Bem vindos

Bem vindos ao Artes da Taci, aqui é o espaço para quem gosta de artesanato. Aqui vocês vão aprender varias técnicas para criar objetos de decoração entre outros
. Deixem seus pedidos ,duvidas e comentarios que farei o possivel para responde-los Bjs Taci

menu

Facebook Twitter Loja Contato Início

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

kit festa dora a aventureira





































































6 comentários:

  1. Boa Tarde Taci,
    Gostaria de saber se você não tem esse kit festa da Barbie para imprimir assim grande, e também saber se você me explica o que é bisnaga? é uma decoração pra colocar onde? O convite que esta escrito pirulito é para colocar no próprio ou é um convite normal? Batom? bis? Desculpe perguntar é que é novo e eu achei lindo porém tenho essas dúvidas!! Obrigada!
    Fabiana A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bisnaga são aqueles tubos similares ao de pasta de dente que se enche com brigadeiro ou outro doce em pasta da sua preferência, no kit tem o rótulo para você colar na bisnaga que vem em dois tamanhos e lisa, você poderá encontra-las na rua 25 de março nas lojas onde vende artigos para lembrancinhas.
      Agora sobre o kit barbie vc poderia me dizer quais partes do kit tradicional vc quer que e eu monto um para você.
      O convite pirulito é para colocar no proprio pirulito mesmo, você pode usa-los para decorar a mesa ou entrega-los junto com o convite tradicional.
      obrigada pelo interesse e qualquer duvida estou ao seu dispor.

      bjinhos
      Taci.

      Excluir
    2. Obrigada por me responder se possível gostaria do copo de brigadeiro, cachepô, bandeira, para garrafa de agua, bolinha de sabão, canudo, convite, para pirulito todos da Barbie para imprimir, e também gostaria de saber se você tem os enfeites no tom de rosa, igual aos de poa azul e marrom seria para imprimir também. Obrigada pela atenção!

      Excluir
    3. Ola!!!, vc viu o exemplo que eu montei pra vc do kit barbie? e eu tenho sim o poa roa /marrom, vc quer os dois ?

      Excluir
    4. se vc quiser vc pode me mandar o nome da criança e eu ja monto o kit personalizado, assim vc apenas manda para a grafica ou vc mesmo imprime, eu te mando a lista de papéis indicado para cada parte do kit e medidas

      Excluir
    5. O nome da criança é ANDRESSA quero sim e PARABÉNS pelo seu trabalho e pela sua atenção. Adoreiiii

      Excluir