Bem vindos

Bem vindos ao Artes da Taci, aqui é o espaço para quem gosta de artesanato. Aqui vocês vão aprender varias técnicas para criar objetos de decoração entre outros
. Deixem seus pedidos ,duvidas e comentarios que farei o possivel para responde-los Bjs Taci

menu

Facebook Twitter Loja Contato Início

domingo, 30 de setembro de 2012

GUIRLANDA DE ROLO DE PAPEL

Mais uma bela dica de reciclagem eu eu encontrei no blog arteirissimo
Esta guirlanda fica linda aplicada sobre um espelho ou uma moldura,solte a imaginação e divirta-se 

Materiais.

Para fazer esta linda guirlanda você vai  precisar de:
-rolos de papel higiênico (só os canudos!)
-tesoura
-cola
-tinta e pedras para decorar (opcional)


Pegue um rolo de papelão e corte em argolas de aproximadamente 1 cm de espessura. Tente deixar todos na mesma medida, pois isso faz a diferença no acabamento. (Marcas diferentes de papel higiênico podem ter rolos de diâmetros diferentes. Fique atento a este detalhe, que pode interferir no resultado da peça).
Para fazer uma flor como a da foto, você precisa de 12 argolas. Cole as peças como na foto abaixo. Serão necessários 6 módulos iguais a este para completar toda a volta da guirlanda.
  
Junte as 6 flores pelas "pétalas" mais externas, de modo que formem um aro. É bom usar pregadores de roupa nesta etapa, para que fique bem firme enquanto a cola seca.
Em seguida, pinte como preferir. Fizemos também alguns detalhes dourados com uma mistura de goma laca e purpurina fina ouro.
Para finalizar, adicionamos os detalhes em bolinhas de pérolas no centro, que podem ser amarrados com linha ou colados com cola quente mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário